INFORMAÇÃO SOBRE O GTA V


Mapa do GTA V será muito grande



Finalmente uma nova informação sobre Grand Theft Auto 5 proveniente de uma fonte oficial! Durante uma entrevista sobre Max Payne 3, Dan Houser foi questionado se havia a possibilidade de GTA 5 se passar em San Andreas como sugeriram muitos rumores no universo dos games. A resposta do co-fundador da Rockstar não foi das mais detalhadas, no entanto, nos trouxe um elemento novo. Ao que tudo indica o mapa de Grand Theft Auto 5 é muito maior do que todos nós imaginamos!

Dan Houser disse: “Eu preciso tomar cuidado com o que vou dizer aqui ou eles vão me arrastar através do escritório e chicotear-me com arame farpado. Vou ficar exatamente com o que foi comunicado oficialmente à imprensa, GTA 5 acontecerá em Los Santos e na paisagem circundante. É um mapa muito grande “.

De fato o release oficial sobre a chegada de Grand Theft Auto 5 publicado no último mês de novembro mencionou que a trama se passaria em Los Santos, no entanto, além de meras especulações nada havia sido mencionado a respeito das dimensões do mapa do game até o presente momento. Dan Houser foi político na sua declaração, mas acabou nos dando duas certezas: a primeira que Los Santos de fato existe e a segunda que a os fãs de GTA 5 terão muito espaço para explorar no próximo episódio da série Grand Theft Auto!


FONTE:JOGO MANIA
Revista coloca data de lançamento do GTA V para Maio



Mesmo sem data de lançamento confirmada pela Rockstar Games, Grand Theft Auto 5 já esta sendo considerado um dos melhores games de 2012 por quase todos os veículos de comunicação. Agora é a vez da NME Magazine tirar o chapéu para o ainda inédito GTA 5.


A revista prevê que a Rockstar irá colocar o game nas prateleiras em maio deste ano. Em um artigo, a NME apresenta 20 razoes para se empolgar com o ano que acaba de começar. E adivinhem quem está marcando presença na listinha? Sim nosso tão aguardado GTA 5. O game figura na oitava colocação como uma das atrações mais aguardadas do ano.


“Quando Grand Theft Auto 5 chegar as lojas podemos esperar, com certeza, que metade do país irá se trancar dentro de casa e fechar as cortinas”, em uma alusão a quantidade de pessoas que devem adquirir o jogo e passar um bom tempo com ele no console.


Essa data de lançamento publicada pela NME Magazine não é oficial. A Rockstar Games continua sem se pronunciar sobre Grand Theft Auto 5, o que nos deixa na expectativa. Bem que a empresa poderia anunciar logo uma data e acabar de vez com todos os rumores e especulações, não? E você, na sua opinião, quando GTA 5 vai chegar as prateleiras?


FONTE:JOGO MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário